2017/2
22-07-2017

Confira o Cronograma de volta às aulas e entrega de carteirinhas!

Objetivando a praticidade e o aperfeiçoamento da rotina acadêmica, a FacUnicamps organizou um cronograma especial de volta às aulas e de entrega de carteirinhas para o segundo semestre de 2017 que vai ser uma verdadeira ‘mão na roda’ para o aluno!

O novo cronograma possibilitará um melhor  fluxo acadêmico nos primeiros dias de aula (onde há maior movimentação), facilitando o repasse de informações e a integração de calouros e veteranos às suas respectivas turmas.

Fique atento às datas de retorno para cada curso e já programe o alarme do seu celular porque a FacUnicamps já está te esperando!

CRONOGRAMA DE VOLTA ÀS AULAS

DIA 31/07 – SEGUNDA-FEIRA

- CALOUROS DE TODOS OS CURSOS E TURNOS

- VETERANOS DE ADMINISTRAÇÃO E CIÊNCIAS CONTÁBEIS

DIA 01/08 – TERÇA-FEIRA

- VETERANOS DE ENFERMAGEM E FARMÁCIA

DIA 02/08 – QUARTA-FEIRA

- VETERANOS DE EDUCAÇÃO FÍSICA, ENGENHARIA CIVIL, ENGENHARIA DA PRODUÇÃO, ESTÉTICA E COSMÉTICA, PEDAGOGIA E SERVIÇO SOCIAL.

E ATENÇÃO!

O acesso às dependências da faculdade estará restrito à carteirinha desde o primeiro dia (31/07)! Portanto, não deixe de pegar a sua na secretaria! Pra você, aluno, que ainda não tem em mãos sua carteirinha, atente-se para os dias de entrega!

CRONOGRAMA DE ENTREGA DE CARTEIRINHA:

DIA 26/07 – QUARTA-FEIRA

- CALOUROS DE TODOS OS CURSOS E TURNOS

- VETERANOS DE ADMINISTRAÇÃO E CIÊNCIAS CONTÁBEIS

DIA 27/07 – QUINTA-FEIRA

- VETERANOS DE ENFERMAGEM E FARMÁCIA

DIA 28/07 – SEXTA-FEIRA

PARA ALUNOS BOLSISTA DO FIES:

Se você é aluno bolsista do FIES, procure o departamento do FIES até o dia 28/07 (SEXTA-FEIRA), para a regularização de sua matrícula.

Bem-vindos os calouros, e bom retorno aos veteranos!