O MBA Gestão Comercial e Inteligência de Mercado é composto em três dimensões de disciplinas: Na primeira estrutura, o aluno poderá aperfeiçoar seu conhecimento e de sua equipe com técnicas e ferramentas de gestão comercial . Na segunda parte, o futuro especialista, aprenderá os segredos de gestão de pessoas, fortalecer resultados com agilidade, liderança empreendedora, flexibilidade e inteligência competitiva para enfrentar as novidades de mercado, criatividade, capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal e coletivo. Finalizando, compartilharemos conteúdos emergentes como gestão da inovação e desenvolvimento empresarial, adotando uma visão estratégica e gerencial dos negócios que garante uma inteligência e vantagem competitiva.

  • O que você vai aprender?
    Desenvolver habilidades e conhecimentos; Aperfeiçoar técnicas e ferramentas de gestão e vendas; Trabalhar os novos modelos de negócios e tecnologias dentro da cultura organizacional/comercial; Apresentar instrumentos práticos para aplicação durante a jornada de trabalho; Gerenciar com planejamento e execução estratégica no seu produto/negócio; Ajudar os futuros alunos especialistas, aumentarem a produtividade e resultados da empresa; Oferecer uma visão crítica e sustentável sobre o mercado e empreendedorismo; Liderar e desenvolver equipes de vendas; Fidelizar clientes; Inovar e desenvolver empresas na área comercial/vendas.
  • Para quem é esse curso?
    Profissionais com ensino superior completo em qualquer área; Pessoas que atuam ou desejam ingressar profissionalmente na área comercial. Gestores, vendedores ou representantes comerciais que buscam atualização de conhecimento; Diretores e Líderes Organizacionais que planejam e definem as estratégias comerciais da empresa; Empresários que desejam aumentar os números de vendas do seu negócio.  
  • Formação Curricular
    • 1 - Técnicas e Práticas de Vendas
    • 2 - Empreendedorismo e Inovação
    • 3 - Ferramentas e Estratégias de Marketing Digital para Equipes de Vendas
    • 4 - Fidelização de Clientes e Gestão de CRM
    • 5 - E-Commerce
    • 6 - Remuneração Estratégica e Gestão por Resultados de Equipes Comerciais
    • 7 - Estratégia Competitiva e Inteligência de Mercado
    • 8 - Construção de Redes de Franquias
  • Coordenacao

    Professor Alex Martins

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