O que você precisa fazer para engajar seus colaboradores, conseguir ser um ótimo líder e vender mais? Com esse MBA você vai descobrir os melhores segredos e técnicas para ter mais resultados. Nesse curso, além de ter conhecimentos sobre marketing e vendas, você vai aprender os macetes para uma boa gestão de pessoas; como fortalecer resultados com agilidade, liderança empreendedora e inteligência competitiva, para enfrentar as novidades de mercado. E também compartilharemos conteúdos emergentes como gestão da inovação e desenvolvimento empresarial, adotando uma visão estratégica e gerencial dos negócios que garantam uma vantagem competitiva.

  • O que você vai aprender?
    Nessa pós-graduação você vai: desenvolver habilidades e aperfeiçoar técnicas referentes à venda e gestão; conhecer instrumentos práticos para aplicação durante a jornada de trabalho; saber gerenciar, com planejamento e execução estratégica, o seu produto/negócio; aumentar a produtividade e resultados da empresa; aprender a ter uma visão crítica e sustentável sobre o mercado e empreendedorismo; liderar e desenvolver equipes de vendas; fidelizar clientes; inovar e desenvolver empresas na área comercial/vendas.
  • Para quem é esse curso?
    Para graduados em diversas áreas, que atuam ou desejam atuar em um cargo de gestão na área comercial, tendo mais foco em metas, sabendo como liderar equipe extraindo o melhor de cada colaborador para aumentar as vendas da empresa. Para gestores, vendedores ou representantes comerciais, que buscam atualização de conhecimento; Diretores e Líderes Organizacionais que planejam e definem as estratégias comerciais da empresa; E também para empresários que desejam aumentar os números de vendas do seu negócio.  
  • Formação Curricular
    • 1 - Gestão de Carreira e Marketing Pessoal
    • 2 - Técnicas e Práticas de Vendas
    • 3 - Empreendedorismo e Inovação
    • 4 - Ferramentas e Estratégias de Marketing
    • 5 - Formação de Preços, Sistema de Custos e Controle Financeiro
    • 6 - Inteligência Emocional e Auto Liderança
    • 7 - Líder Coaching e Motivação de Equipes
    • 8 - Fidelização de Clientes e Gestão de CRM – Customer Relationship Management
    • 9 - E-Commerce
    • 10 - Planejamento Estratégico de Vendas
    • 11 - Smarketing: Integração da equipe de marketing e de vendas
    • 12 - Remuneração Estratégica, KPI's e Gestão por Resultados de Equipes Comerciais
    • 13 - Storytelling e a Arte de Falar em Público
    • 14 - Estratégia Competitiva e Inteligência de Mercado
    • 15 - Construção de Redes de Franquias
    • 16 - Logística, Omnichannel e Canais de Distribuição - Suply Chain
    • 17 - Didática do Ensino Superior
    • 18 - Projeto Prático de Conclusão de Curso
    • 19 - TCC - Trabalho de Conclusão de Curso
  • Coordenacao

    PROFESSOR ALEX MARTINS Graduado em Gestão Executiva de Negócios. MBA Executivo em Negócios e Marketing. Especialista em Docência Universitária. MBA Executivo em Liderança e Master Coaching. Formação em 60 Ferramentas de Coaching pelo instituto Empowerment. Participou do programa de Executive Coaching da Universidade de Cambridge. Carreira desenvolvida em gestão de equipes comerciais e gestão de instituições de ensino superior. Atuou em Intuições como IPOG e Faculdade Cambury. É professor, palestrante e coach. Além de coordenador desse MBA Gestão Comercial e Inteligência de Negócios, também é coordenador geral da pós-graduação da FacUnicamps.

Tire suas dúvidas
Entrar em contato agora