O setor logístico assume um papel estratégico dentro das empresas e no mercado logístico a nível global. Esta área de mercado, se transformou nas duas últimas décadas, passou de um setor visto dentro das empresas somente como gerador de custos, para um setor estratégico fundamental para o sucesso de qualquer empresa. Em sintonia com a demanda das organizações por uma logística de ponta, o MBA Logística, Transportes e Distribuição da FacUnicamps, visa capacitar o profissional que busca pela excelência da gestão logística, aperfeiçoando sua visão estratégica e operacional, direcionando-o a uma gestão eficaz e atualizada da logística e o preparando para o futuro da logística 4.0.

Oferecer uma especialização que proporcione o desenvolvimento das habilidades de gestão, visando o autoconhecimento das competências do aluno, equilibrando teoria, prática e o aprofundamento na sinergia da logística com as áreas da tecnologia da informação, administração, marketing, financeira, contábil e ambiental, gerando assim um profissional capaz de desenvolver uma vantagem competitiva para organização com uma visão sistemática para redução dos custos e com o objetivo final de satisfação dos clientes.
    O curso MBA em Logística de Transportes e Produção destina-se a profissionais e estudantes que desejam desempenhar atividades de logística, tais como administradores, contadores, engenheiros e todos aqueles que desejam desenvolver competência em Gestão da Logística.
    • 1 - Gestão de Valor de Supply Chain: Demanda, Estoque e Negociação
    • 2 - Gestão Logística de Estoques: Movimentação e Armazenagem
    • 3 - Gerenciamento de Sistemas de Produção e Operações Logísticas
    • 4 - Logística 4.0: Tendência, Administração Estratégica Ominichanel e E-commerce