O mercado está em constante mudança e não apenas como principal desafio hoje temos também o dever de incorporar esses avanços do mundo digital às estratégias de marketing objetivando crescer resultados esse é um ponto importante imposto pelo mercado aos gestores na atualidade. Para isso, o MBA em Marketing, Branding e Estratégia Digital pretende formar gestores e profissionais com uma visão macro, atentos aos mercados e suas eventuais mudanças, sendo aptos a adaptar de maneira ágil e estratégica suas ações, campanhas e presença digital de acordo com a mudança do mercado.

  • O que você vai aprender?
    O MBA em Marketing Digital, Branding e Estratégia Digital tem como objetivo formar gestores capazes de gerenciar ferramentas, estratégias e técnicas para planejar ações criativas e inovadoras de marketing e comunicação digital além de capacitar profissionais a ter uma visão contemporânea, adequada ao comportamento corretamente de seu público- alvo na sociedade atual.
  • Para quem é esse curso?
  • Formação Curricular
    • 1 - Estratégia e Planejamento em Mídias Digitais
    • 2 - Construção, Design e Reputação de Marcas - Branding
    • 3 - Análise e Comportamento de Consumo
    • 4 - Gestão de Budgets e Mídia
    • 5 - Empreendedorismo Digital e Modelo de Negócios
    • 6 - Gestão da Inovação e Design Thinking
    • 7 - E-commerce e Marketing
    • 8 - Experiência do Usuário e Usabilidade – UX
  • Coordenacao

    Conrado Lima

     

Tire suas dúvidas
Entrar em contato agora